quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EXPOSTO A UM ALTO PADRÃO.....

         " DURANTE A MAIOR PARTE DE MINHA VIDA fui uma pessoa desleixado.Tinha dificuldade de enxergar a lógica de ser organizado.Por quê arrumar a cama se vc vai voltar a dormir nela à noite?Que sentido faz lavar os pratos após uma única refeição?Não é mais fácil deixar a roupa no chão,aos pés da  cama,para que estejam lá quando vc se levantar e for vestí-las?
          
          Foi então que me casei...
          Inscreví-me num programa de doze passos para pessoas desleixadas.Um fisioterapeuta ajudou-me a redescobrir os músculos usados para pendurar camisas e colocar o rolo de papel higiênico no lugar.Meu nariz foi novamente apresentado à fragrância de desinfetantes de banheiro...
         Chegou então a hora da verdade. Denalyn ausentou-se da cidade por uma semana.No início,voltei ao "velho homem"  .Imaginei que poderia ser desleixado por seis dias e organizado no sétimo.Mas algo estranho me aconteceu...um desconforto curioso.Não conseguia relaxar vendo tantos pratos sujos na pia.

        O que aconteceu comigo?
        Simples. Eu fora exposto a um alto padrão.

        Não foi isso que aconteceu conosco?
        Antes de Cristo entrar em nossa vida,éramos descontrolados,desorganizados e indulgentes.Não sabíamos que éramos desleixados até encontrá-lo...

      De repente descobrimos que queríamos fazer o certo.
      Voltar à antiga desordem???    Nem de brincadeira!  "

Max Lucado

Parabéns Juju pelo seu dia.Eu não me esqueci ,não.Apenas passei o dia mto ocupada e não tive tempo de postar seu níver.Como vc ainda é pequena e não vê meu bloquito,peço ao seu avô que lhe transmita meu beijo.
Parabéns querida e muitos anos de vida repleto de realizações.

Nenhum comentário: