segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MEU MESTRE.....

Meu Mestre

Padre Marcelo Rossi

A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre

A Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar afora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora.

A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
A minha vida é do Mestre

Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre

Na solidão da vida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre
A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre

GENTE BOA,GENTE AMIGA.....NO CORAL DO DIVINO ESPÍRITO SANTO ,TEM UM JOVEM SENHOR, NIVALDO É SEU NOME,QUE CANTA COMO O JESSÉ, CANTOR A QUEM EU ERA GDE FÃ. QUANDO ESSE NIVALDO CANTA ESSA MÚSICA,MINHA ALMA SE ELEVA INTEIRAMENTE A DEUS. ME SINTO EM SEUS BRAÇOS. É MARAVILHOSA!
PARABÉNS NIVALDO. SOU TUA FÃ.

Nenhum comentário: