quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parabéns Pe. Enedir Gonçalves Moreira

Testemunho do padre
“A vocação desabrocha quando Deus vai dando os sinais e o segredo é estar atento. Desde criança eu sentia um forte desejo em fazer o bem à humanidade. Eu pegava o mapa-múndi e rezava pelo povo de cada país. Nunca fui coroinha e não pensava em ser padre. Foi quando, em novembro de 1971, missionários redentoristas chegaram à minha cidade e eu senti algo diferente. Organizei um grupo de dez amigos e, no início de fevereiro de 1972, passei uma semana no Seminário Santo Afonso, em Aparecida. Gostei muito, porém, meu pai não permitiu que eu ficasse lá porque não era maior de idade e ele não liberava a saída dos filhos antes dos 18 anos. Eu também admirava muito a figura do padre Luiz Cechinato, uma pessoa que se doava inteiramente à religião e à caridade e concluí que, para fazer bem à humanidade, eu deveria ser padre”, conta o sacerdote.

Padre Enedir....parabéns por mais esta data tão  importante em sua vida.
27 anos de dedicação a Deus e ao próximo.ELE  conhece  seu coração e sua vida e Ele  sabe de suas renúncias para seguir a vida sacerdotal.Isso o faz mais vencedor ainda .
Obrigada pelo carinho e  zelo  com o seu rebanho.
Obrigada  pelas preocupações conosco em momentos difíceis.
Obrigada por existir em nossas vidas.
Obrigada  pela força e perseverança na difícil tarefa da construção do nosso tão querido Santuário.
Obrigada,obrigada , obrigada...e parabéns por essa data tão  linda!
Que hoje e sempre Jesus derrame bênçãos abundantes sobre sua vida e sua escolha.
Conte sempre com as nossas orações.

Grande abraço
Sueli

Nenhum comentário: