segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Peregrinação ...Amigos de minha Paróquia à Terra Santa..


Que Deus abençõe  a todas as pessoas que estarão nessa peregrinação.
Seria um sonho para mim poder um dia participar  de uma delas   mas ...vou ficar mesmo no sonho.Sei que para mim será quase impossível.

Com vcs vai tbém uma amiga minha de infância a Ana Maria ,tbém viúva  de um tbém amigo de infância, Issao , todos da terrinha ( Herculândia) mas que a  deixou  muito bem financeiramente.
Outro dia eu ainda questionei Deus para quê Ele permitiu que tudo ficasse tão difícil para mim depois dos meus 54 anos de vida.Sinto como resposta que é para que eu me torne a cada dia uma pessoa melhor e que saiba  amar a todos sem distinção.

Gostaria pedir que fizessem   uma oração para mim e minha pequena família  nessa  viagem.Sei que a Ana tbém irá fazer.( Adriana,Wilson e Enzo )
Eu estarei com vcs em oração e tbém feliz pelas  tantas pessoas próximas de mim, felizes e realizadas.

Que Deus,Nosso Pai querido ,esteja a cada minuto com vcs,cuidando do corpo e da alma de cada um.   E...nós aqui, juntos na oração.

Cristãos não se despedem .Eles se encontram na Eucaristia.

Feliz viagem   meus amigos         
Gde abraço
Sueli Garcia Rossetto

AH!   E por favor...não se esqueçam de rezarem pela Tininha.Ela está com muitas dores e nem mais está conseguindo subir as escadas da Paróquia.Hoje vou ver se consigo alguns trocados para levá-la ao veterinário pois está muito difícil para ela que sempre teve tanta liberdade e foi muito feliz entre nós.

Nenhum comentário: