domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO...

  Meus amigos e amigas...

A cada final de ano,o que mais ouvimos são as saudações por parte das  pessoas que encontramos,nas ruas,comércio,igrejas,casa de amigos,etc.
" Boas festas...feliz natal,   feliz ano novo........Todo os anos,tudo igual e dentro de nós aquela esperança de que alguma coisa irá   mudar, que as pessoas deixarão  de odiar,que outras deixarão de prejudicar seus semelhantes ,e que outras ainda  farão  parte de grupo de voluntários,fazendo o bem sem olhar a quem....
Ledo engano!!!!!
Nada muda se cada ser humano,por melhor que  pensa ser,não se conscientizar de que o mundo só será melhor se o seu mundo mudar.
Enquanto eu  ficar apenas olhando para o mundo ao redor de mim mesma ,me considererando a melhor das criaturas por estar dentro de uma Igreja e fazer parte da mesma,isso os fariseus também faziam...
O mundo só será melhor quando eu começar a agir diferente com aquele meu irmão que está ao meu lado e eu não o vejo.
O mundo só será melhor,quando eu começar a ter compaixão daquele que sofre e eu continuo vivendo a minha vida pois,a mim não afeta o sofrimento alheio...
O mundo só será melhor,quando eu começar a me questionar em cada ocasião da vida;" o que Jesus faria em meu lugar..."
Natal é época de reflexão para uma vida melhor,tempo de faxina interior,não só em nossas casas,mas dentro de nós,principalmente.
..
Que a cada dia que renascer a partir de hoje,eu veja a possibilidade de me tornar uma pessoa melhor a cada irmão que eu encontrar pelo caminho e principalmente com aqueles com quem convivo diariamente e não os suporto.
Somente assim VALERÁ CADA FRASE DITA " : FELIZ ANO NOVO."

E...lembre-se sempre: " O SEU MUNDO SÓ MUDA,QUANDO VOCÊ MUDA"
TENHAM TODOS,DE VERDADE,UM FELIZ ANO NOVO...

BJOS
SUELI

Nenhum comentário: