domingo, 11 de dezembro de 2011

Tarde na pracinha.......

.Primeiro passeio na pracinha...
" Senhor meu Pai....Abenções essa família....   Ilumine ,Senhor ,as pessoas que possam ajudá-la a continuar a batalha do dia a dia dentro dos rais de Tua Luz."
Momentos de deserto em nossas vidas.Eles existem para que possamos sentir a forte Presença de Deus dentro de nós.
Hoje ,a carta de São Paulo aos Tessalonicenses nos diz:"Irmãos,estais sempre alegres! Rezai sem cessar.Dai graças em todas as circunstâncias,porque ,essa é a vosso respeito,a Vontade de Deus em Jesus Cristo.Não apagueis o espírito! Não desprezeis as profecias,mas examinai tudo e guardai o que for bom.Afastai-vos de toda espécie de maldade! Que o próprio Deus da paz vos santifique totalmente  e que tudo aquilo que sois - espírito,alma,corpo- seja conservado sem mancha alguma para a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo!Aquele que vos chamou é fiel; ele mesmo realizará isso.

Bom domingo a todos os amigos e amigas que visitam meu bloguinho.Obrigada.

Obrigada Senhor,pela graça que o Senhor me concedeu ,hoje.Eu também Te amo.

Hoje faz níver uma pessoa que gosto muito e que mora em meu coração.Parabéns e que Deus continue iluminando  e abençoando sua vida.

Obrigada,obrigada,obrigada Senhor!!!!
Sueli Garcia Rossetto

Nenhum comentário: