segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mensagem de Páscoa de um gde amigo e cristão praticante.......

"Meus amigos(as)

À todos vocês, que me fazem reencontrar o significado de viver, apesar das múltiplas dores e dificuldades às quais a vida nos sujeita em suas rotineiras "paixões", e cujas presenças e amizade são sempre motivo de ressurreições de sentimentos puros, confortantes e iluminados.

Que não restem desse Domingo apenas inumeráveis embalagens de bombons e ovos de chocolate pela casa, mas a lição da alegria inocente das crianças; não apenas espinhas de peixe, pratos vazios, restos de fartura, mas a fé, que alimenta a alma; não apenas garrafas de vinhos intermináveis, mas a embriaguez da alegria de viver, não apenas a casa desarrumada, mas a alma pacificada pelo perdão, pelo conforto da família e dos amigos, pela certeza de que vale a pena continuar, ressuscitar das dores, acreditar na misericórdia do Pai que, na sua maneira inexplicável de responder às nossas preces, quer apenas que sejamos humanos."

BOA PÁSCOA! PROF CLAUBER 
 





Meu querido amigo " Binho" ....



Que mensagem maravilhosa vc nos enviou.Coração puro,repleto de amor ao Pai,com tudo que vc tem passado e ,olha que não foi e não está sendo pouco.Obrigada meu querido amigo,pela força e coragem , demonstração e gde prova de amor ao nosso Pai celeste.Hoje está sendo um dos piores dias para mim e,uma revolta imensa dentro do meu coração,não contra Deus mas sim contra essa sujeira  que envolve nosso País começando com os nossos dirigentes que,infelizmente ,não conhecem como vc,o maravilhoso dom da honestidade e fidelidade a Deus Pai.Pensam apenas em  de si  e nos seus largos bolsos e o povo ainda aplaude.Felizmente não pertenço aos 77% ," que dizem " ser os que aprovam ,pois tenho dignidade .Prefiro pertencer os que ainda  poucos ,aprovam e respeitam as LEIS DIVINAS,onde se ama o próximo como a si mesmo.Aquele que diz trabalhar para o povo mas ao ficar doente se trata nos melhores hospitais e com os melhores médicos,deveriam conhecer ,ou ao menos assistir as reportagens que  aí existem.É uma pena o que vivenciamos aqui neste vale de lá grima mas é um orgulho imenso ter um amigo que ,apesar dos longos sofrimentos,ainda escreve tão belas e verdadeiras palavras .Meu amigo Binho,hoje vc me salvou o dia,pois saí da cama agora somente para escrever algo esculachando os merecedores de tanto mal e,ao abrir meu  not book,me deparo com sua mensagem.Parabéns e obrigada amigo.Deus te proteja e o abençõe sempre.




Nenhum comentário: