domingo, 6 de julho de 2014

Níver do meu outro amor......



      Faltando um mês para eu completar 18 anos,nasce aquele que viria dar uma bela virada na rotina de nossa casa. Aquele que para mim,seria um filho,pois eu iniciei meu namoro e sempre com ele em meu colo. Já então recebendo meu justo salário, procurava comprar para ele presentes e a ele,dei todo o meu amor. Quem é ele???

       Meu maninho querido,o Edinho.Meus pais pareciam renascer com aquela vidinha nova que chegara em nossa casa.Qto amor! Todos elogiavam a sua beleza. Cabelos loiros encaracolados,olhos verdes,parecia mais um pintura de algum pintor famoso,mas era a " obra de Deus em nossas vidas"

       Hoje, esse meu amor completa 50 anos. Homem de um coração nobre,de uma humildade a toda prova.  Casado,com uma filha e sempre batalhando e amando verdadeiramente sua família.

      Já falei com ele hoje para lhe dar os parabéns e reiterei todo o meu amor.É claro,chorei de emoção pois ele é e sempre  será  uma pessoa  importante em minha vida.

      Parabéns meu querido mano. Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom que você merece ,e se não for nesta vida,com certeza,será na outra.A sua bondade e pureza de sentimentos o fará feliz ,mas não aquela felicidade que almejamos aqui ,pois essa nem sempre acontece , mas a felicidade eterna. Essa sim está em nossos planos e nos planos de Deus.

      Tenha um dia abençoado,meu amor e bênçãos por todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário: