segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aniversariantes de hoje....e de ontem.

Olá!!!!!!!
Hoje  comemoramos aniversários de duas pessoas queridas:
Ana Maria Prince Fukushiro e
Laís Garcia da Silva... sendo essa minha sobrinha.
Paarabéns as duas e muitas,muitas felicidades.Que o nosso Bom Deus derrame sobre vocês muitas bênçãos e graças.Que os seus dias sejam repletos de alegria e felicidade.
Comemorem  e curtam cada minutos de seus dias e lembrem-se sempre que podem contar comigo pelo resto de suas vidas.
Bjos,bjos,bjos e parabéns!!!!!
Gde abraço
E...ontem fêz níver outra sobrinha muito querida que,muito embora ela ainda não tem consciência disso,eu a amo muito,muito mesmo!!!
Espero e confio em Nosso Bom Deus que um dia ela tbém terá amor por mim,mas caso isso não aconteça,eu a amarei do mesmo jeito e com a mesma intensidade.
Te amo Marília querida......Mil bjos e parabéns pelo seu dia.
Seja sempre muito feliz juntamente com seu paizão que dá a vida por você.
( ops!!! perdão....essa da foto é a irmã da aniversariante.Não encontrei a foto dela.bjos,bjos,bjos...

Ana,me aguarde....mais tarde nos encontraremos para a comemoração...

Nenhum comentário: