terça-feira, 25 de outubro de 2011

Que dia feliz!!!!!!!!!




Outra das grandes emoções de nossa vida é o nascimento de um neto.
Todas as amigas me diziam o qto é maravilhoso,prazerosO ,gratificante ter netos mas,na verdade só sentimos mesmo quando o somos.
No primeiro olhar,já nos apaixonamos.
É uma sensação indescritível.
Só tenho que agradecer muito ao Nosso Pai Amado,por essa graça.Minha família já não é mais tão pequena.Minha vida se encheu novamente de emoção.
O olhar de minha filha ao ver seu filho,suas lágrimas de alegria,seu chamado"meu filho",nada existe,nem a maior  fortuna na vida que supere esse momento.
Graças Te dou Senhor,pela vida da minha filha,do meu genro tão querido e agora dessa criaturinha,obra do teu amor e da tua bondade para conosco.
Hoje é dia de alegria.
Hoje é dia de continuar sempre dizendo:" OBRIGADA SENHOR,EU TAMBÉM TE AMO.'

Nenhum comentário: