sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olá amigos e amigas.......

Ops!!!!!!
Fui repassar todas mensagens recebidas de felicitações pelo nascimento do Enzo mas,como a caixa estava cheia e eu tive que deletar um pouco de mensagens acabei ,sem querer,deletando as que não queria.Consegui salavar as mais recentes....Perdão.
Quero deixar aqui registrado os meus mais sinceros agradecimentos pelas mensagens dos amigos e amigas que ficaram felizes com a minha alegria.São elas:
Léa,  Beth do Zézo  ,Beth Lunardelli  ,Ana Maria,  Cida Mosquin,  Seiko,  Pe Enedir,  Paulo Do Jornal,  Clarice R.,  Majorir,  Ana Ninim,  Arlete,  Ricardo Bortolotto,  Luís Mazzon e Giovana,  Thiago,Toshio,  Sérgio,  Solange,  Meire,  Carlinhos.  Hebert,  Maria Odécia,  Sílvio de Oliveira,   Eunice,  Dr Arnaldo e Célinha,Eiko,Sanae,.Erlon ,Rachel...................gente.....ainda faltam muitos mas pela idade não estou conseguindo lembrar de todos  que me escreveram e que ligaram.

Meus queridos....à vcs todos que sabem ser generosos e compartilhar dos momentos felizes do próximo,o meu,o nosso,muito obrigada!
Vocês saõ especiais em minha vida.
Eu amo cada um de vcs.
Bjos mil.
Sueli

Nenhum comentário: