segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Chama em seu coração...

       QUER SABER QUAL A VONTADE DE DEUS para a sua vida?Responda então a esta pergunta: O que faz a chama arder em seu coração?
      Órfãos abandonados? Nações não alcançadas? Os bairros pobres? A periferia da cidade?
      Preste atenção ao fogo interior!
      Você adora cantar? Então cante!
      Sente o desejo de administrar? Então administre!
      Sofre pelos enfermos? Então cuide deles!
      Chora pelos perdidos? Então os doutrine!
      Na juventude, senti o chamado para ser pregador. Sem saber ao certo ,se havia entendido  qual era a vontade de Deus para mim,procurei o conselho de um pastor que eu admirava.Seu conselho soa até hoje como verdadeiro." Não pregue" ,ele disse," a menos que tenha de fazer isso."
     Ao meditar em suas palavras, encontrei a resposta: " Eu tenho de fazer isso. Se não fizer,o fogo me consumirá."
     Qual é o fogo que consome você ?

( do livro " Na jornada com Cristo" de Max Lucado )

Nenhum comentário: