quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DEUS ESTÁ AO SEU LADO.........

       "   QDO EU TINHA SETE ANOS,FUGI DE CASA.Estava farto das regras do meu pai e decidi que poderia ditar meus princípios,sem a ajuda de ninguém.Coloquei minhas roupas numa sacola de papel,saí em disparada pelo portão dos fundos e caminhei pela viela.Feito o filho pródigo,decidi que não precisava de pai.Diferente do filho pródigo,não fui mto longe.Ao chegar ao fim da viela,lembrei que estava com fome e voltei para casa.
         Apesar de a rebelião ter sido breve,não deixou de ser uma rebelião.E...se vc me tivesse parado naquele caminho pródigo entre as cercas e me perguntasse quem era meu pai,eu poderia ter lhe contado como me sentia.
        Talvez tivesse dito:" Não preciso de pai.Já estou gde demais para aceitar as regras de minha família.Agora somos só eu e minha sacola de papel."
        Não ouvi o galo cantar como Pedro ouviu.Não senti o peixe me vomitar como Jonas sentiu.Não recebi um manto,um anel e sandálias como o filho pródigo recebeu.Mas aprendi com meu pai terreno aquilo que os três aprenderam com o Pai celestial.Nosso Deus não  é   um Pai que só ama quando tudo vai bem . Ele não é adepto ao "ame-o ou deixe-o ".Posso contar com Ele para estar do meu lado seja qual for meu comportamento .E você  também pode? "
Texto do livro:Na jornada com Cristo ...

Amigos...não basta participarmos das Missas.Temos que viver o amor com nosso próximo dentro e principalmente fora da Igreja..Viver a Palavra ,esta é a vontade de Deus para nós.
Bjos a todos

Nenhum comentário: