sábado, 7 de janeiro de 2012

VOCÊ É INCOMPARÁVEL......

     "    EM MEU ARMÁRIO HÁ UM SUÉTER que raramente uso.É pequeno demais.As mangas são muito curtas e os ombros muito estreitos.Faltam alguns botões e a malha está puída.A lógica diz que devo abrir espaço e livrar-me do suéter.
          É o que a lógica diz.
          O amor,porém ,não permite.
          Há um aspecto peculiar nesse suéter que me faz mantê-lo no armário.O que há de extraordinário nele?É a criação de uma mãe dedicada expressando seu amor.
          O suéter é especial.Fora de série.Não pode ser substituído.Cada ponto foi selecionado com cuidado.Cada fio foi selecionado com afeto.
          E,apesar de ter perdido a serventia ,o suéter não perdeu o seu valor.Não é sua função que o torna valioso mas,quem o confeccionou.
          Deve ser isso que o salmista tinha em mente qdo escreveu: "( tu ) me teceste no ventre de minha mãe".(Sl 139:13)
         Pense nessas palavras.Você foi tecido no ventre de sua mãe.Você não é um acidente.Não foi produzido em massa.Não é um produto de linha de montagem.Você foi deliberadamente projetado,especificamente dotado e amorosamente colocado neste mundo pelo Artesão-Mestre.
       Numa sociedade que tem pouco espaço para subordinados,essa é uma boa notícia...Num sistema que classifica o valor do ser humano pelo número de algarismos do salário dele ou pelo torneado das pernas dela,quero lhe dizer uma coisa: o projeto de Jesus é motivo de alegria.
 Para Deus ninguém é inútil...ninguém....."

Max Lucado.
Obs. A foto não é de um suéter mas foi feito com o mesmo amor, de uma avó para seu neto.
Bjos a todos que me acompanham com carinho.Muito abrigada mesmo!
Sueli

Nenhum comentário: