sábado, 2 de junho de 2012

O VALOR DA EUCARISTIA....

"UM JOVEM  SACERDOTE TELEFONOU-ME  CHEIO DE ANSIEDADE E DE MEDO.....ele acabara de descobrir que estava com câncer nas cordas vocais ,as quais deveriam ser removidas dentro de três meses. Disse-me que estava deseperado. Havia sido ordenado fazia apenas seis anos.Conforme orava com ele,senti que o SENHOR queria que eu lhe falasse alguma coisa sobre a Eucaristia.Disse-lhe então:
       _ Padre,se o senhor quiser,posso orar com o senhor agora  ao telefone  , mas diga-me : esta manhã o
o senhor encontrou-se com Jesus,não é verdade? O senhor não se encontra com ele todos os dias? Acrescentei:
      _ Padre ,todos os dias ,qdo o senhor vai à Missa ,segura a Hóstia Consagrada e a toma , o senhor se encontra com Jesus. A mulher  no Evangelho apenas tocou  a orla do manto de Jesus.Mas o senhor toca verdadeiramente Jesus na Eucaristia e O recebe em seu corpo. O senhor O tem como alimento . O senhor alguma vez já se conscientizou de que Jesus passa ,de verdade, pela sua garganta quando o senhor comunga? Não há melhor a quem recorrer do que Jesus. Peça a Jesus.Peça a Ele que o cure.
      Eu o ouvi,então, chorar  ao telefone.E ele me disse repetidas vezes:
    _ Oh ! irmã,obrigada.Muito obrigado.
      Três semanas depois ele apresentou-se para a cirurgia . Telefonou-me mais tarde para contar-me que ela não aconteceu. Os médicos descobriram que o câncer desaparecera e que suas cordas vocais estavam novas em folha.

( Milagres acontecem,Irmã Briege Mckenna. Eucaristia,O Sacramento da Cura,Pe. Robert Degrandis,SSJ_

Nenhum comentário: