sábado, 9 de junho de 2012

OS DOIS CÃEZINHOS...

DIZ-SE QUE , HÁ MUITO TEMPO,NUM PEQUENO E DISTANTE POVOADO,HAVIA UMA CASA ABANDONADA. Certo dia,um cãozinho, buscando esconder-se do sol,acabou entrando por um buraco de uma das portas da tal casa. Subiu lentamente a velha escada de madeira.No alto, topou com uma porta semi-aberta. Devagarinho,entrou no quarto. Com surpresa,notou que, dentro do quarto havia mil cachorrinhos  observando-o fixamente como ele os observava.
         O cãozinho começou a abanar o rabinho e a levantar as orelhas pouco a pouco. Os mil cãezinhos fizeram o mesmo. Depois sorriu e latiu alegremente para um deles. Ficou surpreso ao ver que os mil cãezinhos também sorriam e latiam para ele!
        Quando saiu do quarto, ficou pensando:" Que lugar agradável! Virei mais vezes visitá-lo"!
        Tempos depois, outro cãozinho vira-latas entrou no mesmo lugar e foi ao mesmo quarto. Mas  diferentemente do primeiro ,ao ver os outros mil cãezinhos,sentiu-se ameaçado,pois eles o estavam olhando de uma meneira agressiva.
        Começou , então a grunhir e,obviamente,os mil grunhiram para ele.Saiu do quarto pensando : " Que lugar horrível! Nunca mais voltarei a entrar aqui.!"
      
       A frente dessa casa ,existia um velho letreiro que dizia: " CASA DOS MIL ESPELHOS".



       Várias vezes ouvi que, " todos os rostos do mundo são espelhos."
       Como você gostaria de enfrentar o mundo?
       Decida qual rosto você mostrará aos outros e decida levá-lo dentro de você.

       Um bom final de semana a todos vcs meus amigos e amigas que frequentam esse simples bloguinho.Até mais.
       

Nenhum comentário: