sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

LINDA REFLEXÃO........

_. Imagine seu filho lendo isto pra você:
" Coisas que aprendi com você"
"Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho
que eu fiz e prendê-lo na geladeira e, imediatamente, eu tive vontade de fazer outro para você.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer meu boJo favorito e eu
aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo uma oração, e eu
aprendi que existe um Deus com quem eu posso sempre falar e em quem eu posso sempre
confiar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo comida e dando para
uma pessoa que tinha fome e eu aprendi que todos nós temos que ajudar uns aos outros.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu senti você dando um beijo de boa
noite e me senti amado e seguro.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você tomando conta da nossa casa
e de todos nós, e eu aprendi que nós temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das
pessoas que gostamos.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas as
suas responsabilidades, mesmo quando não estava se sentindo bem, e eu aprendi que tinha que
ser responsável quando eu crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi lágrimas nos seus olhos, e eu
aprendi que, às vezes, acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum
problema a gente chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria te dizer:
obrigado(a) por todas as coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava
olhando!"
Autor desconhecido

DR.ARNALDO PINZAN,OBRIGADA AMIGO POR ESSA BELA REFLEXÃO.

Nenhum comentário: