sábado, 16 de fevereiro de 2013

QUERIDÍSSIMA AMIGA ROSINHA .......


"

Oi Sueli,saudades de você...que este ano não "escape" sem nos vermos.
Entrei no seu blog e me entristeci por você pela perda de sua amiga. Visitei todo o reliarteeoração, mas vou me familiarizar mais um pouco pra entender como postar e fazer comentários. Dia desses vi no Google,em meu nome um post de seu blog, do ano passado; "parabéns Rosinha"; foi um Email que te mandei, porém a autoria não é minha,nem da amiga que o mandou pra mim; é daqueles que vão passando e chegam até nos, não se sabe de onde. Pensei em fazer um comentário, explicando isso, mas primeiro queria sua autorização; se não achar conveniente, deixa como está, me basta que você fique informada. Agradeço ter me creditado tamanho gesto de bondade e generosidade, muito mais parecido com você do que comigo, e por isso o Email te foi mandado. Parabéns pelo blog; de hoje em diante vou acompanhá-lo sempre. Também tenho visto no Facebook seu aborrecimento com pessoas que te magoam; sofra por amigas como essa que você perdeu, mas jamais pelos que te magoam;esses não são dignos da tua dor... nem da tua amizade.Um grande abraço e todo meu afeto.
Rosinha."
 
 Minha querida amiga...meu irmãocomentou comigo que é mto difícildeixar coemtários no meu blog.eu mexi e mexi,até onde soube mas pelo jeito continua difícil.
Faz três dias que festava almoçando num lugar onde o faço há mais de três  anos ,e nesse dia ,estava com a minha alto estima no chão,abalada com pessoas que se acham cristãs verdadeiras ",de uniforme e tudo",mas que só não vê o ser humano.e....ao ter a ifelicidade de mencionar meu estado de mágoa,sem siquer citar nomes,essa pessoa,dono do pedaço,falou e disse misérias ao meu respeito.até no fina lfalei o que eu e outras pessoas pensavam dele tbém,mas deveria não ter dito nada.Saí de lá aos parntos e assim estou até agora.tomi remédios demais e dormi todos esse s dias.acordei agora cedo e qdo vi,minha melhor amiga a Naninha,não havia comido nada.Então eu saí,meio cambaleando e ainda com lágrimas nos olhos e fui dar uma volta com ela.chqguei,dei-lhe um banho gostoso e tomei um tbém depois de quatro dias.vc não acredita.nãocomi nada!!!!!!!!!!!!!!
Sabe amiga...eu tenho uma hiper sensibilidade a tudo o que ocorre fora dos padrões da vivência cristã,daquilo que aprendi como certo.me incomoda.e ,conclusão.fiquei mais só,do que nunca imaginei na vida.pessoas que eu confiava até a morte me traíram e me abandoram e hohe sou essa pessoa que ,embora  rezes muito e peça a Deus que me faça cada dia melhor do que fui ontem,ainda ssim é muito sutíl  a mudança e os que me conhecem agora não percebem.
Se eu pudesse dar fim a este martírio,o faria com alegria mas sei que depois terei que prestar contas a Deus da minha covardia.
Mas vc ,a Najla,a Marisa,são pessoas que embora estejam longe,sinto um carinho vedadeiro.
juro que amo vcs e gostaria viver ao menos semanalmente me enconrtando com cada uma das amigas .Mas para algumas que eu considerava demais,a tristeza tbém as incomoda e muito.E muito sutilmente tbém se afastam
Eu até acho que a bíblia que leio não deve ser a mesma.deve ser como um manual de como ficar rico eo resto que se dane.E ainda enchem o peito para dizer que estão ajudando os pobres coitados...

Perdão minha amiga por esse desabafo tãoconfuso mas além de ainda estar sob efeito de outrremédios meu coração está aos pedaços.OUTR hora,melhorzinha te dedico palavras mais doces e amadas.
Bjjos

Nenhum comentário: