segunda-feira, 22 de julho de 2013

ESTE PADRE ABASTECE NOSSA ALMA...QUE DEUS O CONSERVE SEMPRE ASSIM.

a foto de Comunidade Padre Fábio de Melo.
Não tenho medo de ser polêmico. Só tenho medo de não ser autêntico. Não me sinto menos padre por me vestir como um jovem nos dias de hoje. Mas posso lhe garantir que, em momento algum, eu me esqueço do meu compromisso com Jesus. Sou padre, esta é minha condição. De calça jeans e camiseta, sou padre. Com as vestes do altar, sou padre. De boné e bermuda, sou padre. Foi Jesus mesmo quem nos ensinou que as aparências não são o retrato de nossa verdade."
(Pe. Fábio de Melo, )
 
CONTINUE SEMPRE ASSIM PADRE FÁBIO. QUE DEUS O CONSERVE COM ESSE AMOR E ESSE DOM DE EVANGELIZAR,SEJA NAS HOMILIAS,NAS PALESTRAS ,CANTANDO OU NAS SUAS ATITUDES.EU O ADMIRO E O SIGO SEMPRE.SUAS PALAVRAS ENGRANDECEM O MEU ESPÍRITO.NÃO PODEMOS NOS DEIXAR ESVAZIAR DA PALAVRA DE DEUS,DITA COM SABEDORIA.
 
SUELI GARCIA ROSSETTO

Nenhum comentário: