quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BALANÇO CUSTO BENEFÍCIO......

Balanço Custo Benefício e Saldo positivo

A morte te tirou dessa vida para a vida Eterna
Deixou a maravilhosa genética e levou o pai dos meus filhos
Deixou o amor e levou o amante
Deixou a força e levou seus braços
Deixou a dança e levou o par
Deixou as festas e levou o companheiro
Deixou um estado civil e levou o nosso
Deixou a luz e levou seu olhar
Deixou o sobrenome e levou seu nome
Deixou os segredos e levou o confidente
Deixou o mar e levou a praia
Deixou as varas e levou a pesca... limpa e pronta em meu prato
Deixou as fantasias e levou o carnaval
Deixou a mãe e levou a mulher
Deixou o verão e levou o brilho do sol
Deixou a noite e levou o luar
Deixou suas palavras e levou sua voz
Deixou minha vida e levou a parte sua
Levou a certeza e deixou os porquês
Levou a tranquilidade e deixou a busca
Deixou saudade e levou a alegria de viver com você
Levou suas mãos, mas deixou-me o Caminho
Deixou-me as Bênçãos do nosso amor
Deixou-me a Felicidade de ter nossos Dois Tesouros
Deixou-me nossa família
Deixou-nos sua herança moral, espiritual e material
Obrigada Meu amado Deus por tudo que me permitiste viver, por tudo que me deste...que me deixaste...por me dar saúde, por minha profissão
Pela razão que guia a emoção
Pela Fé que domina minha tristeza
Por continuar abrindo minhas portas e me carregando em Seu colo
Amém...
 
SANDRA GIOLO CAPELOZA......NOSSA QUERIDÍSSIMA PRIMA. QUE DEUS TE  PROTEJA SEMPRE COM O SEU MANTO SAGRADO. SEI O QUANTO É A SUA DOR E A SUA SAUDADE. O AMOR QUANDO SE VAI ,DEIXA MUITA SAUDADE MESMO ,E MUITAS VEZES ANGÚSTIA E SOLIDÃO. GRANDE ABRAÇO ,QUERIDA.

Nenhum comentário: