sexta-feira, 15 de novembro de 2013

COMUNICAÇÃO DE FALECIMENTO.......MINHA QUERIDÍSSIMA TIA"BEZINHA"...

Comunicação de falecimento



Sérgio
08:34 (58 minutos atrás)

para "Undisclosed-R.
Cris, em boa hora me deixou a chave da caminhonete do Paulinho para emergência, diga a ele que a usarei logo mais, irei ao velório com ela, pois tem seguro e o Fuscão, provavelmente, ficaria na rua no entorno do cemitério e com certeza seria objeto de cobiça dos milhões de amigos do alheio que campeiam o nosso tão maltratado Brasil, curtam bastante Ubatuba e ao dormirem, façam uma oração para a Tia, que completou 90 anos e  descansou há poucas horas. Paulinho, meu genro preferido, muito obrigado.
 
Ri, fique atento no celular, pois estaremos na estrada. Pretendemos retornar ainda hoje. Você não sabe rezar, mas envie um torpedo ao Senhor para receber a Tia em seu reino. Precisa não Ri, se a Tia, verdadeira Santa, não alcançar o Reino do Senhor, ninguém mais o alcançaria. Melhor enviar o torpedo sim.
 
Juquinha, Rafinha,  esta Tia vocês não tiveram oportunidade de conhecer. A Juju, sim. Creio que vocês não se lembram da história, então, assistam ao vídeo abaixo, pois vocês o herdarão. Na época eu não sabia editar e a música de fundo saiu do meu gravadorzinho de fita, no bolso da camisa.
 
Solange, nós fazemos um plano e o Senhor o modifica, creio tenha sido esta a razão de ontem, ter pedido para você cancelar o grão-de-bico.
 
VM, abortada a operação Três Garças pelo motivo supra.
 
Sueli, convoque a sua turma de orações e rezem pela alma da Tia. Descansou finalmente. Há poucos dias telefonei para ela, porém, já não reunia forças para tanto, a Albertina foi a intermediária.
 
Na garagem de casa ficará uma lembrança de sua passagem terrena. (vídeo abaixo)
 
Maria Amélia Pereira de Lira, tia Bezinha, descanse em PAZ!!!
 
 
Beijos.
 
 
 

RECEBI O TELEFONEMA,IMAGINEM COMO,JÁ ESTANDO MEU CORAÇÃO PARTIDO....ELA ESTÁ,COM CERTEZA NUM LUGAR MELHOR DO QUE ONOSSO.ONDE SÓ REINA O AMOR PAZ , A VERDADE,OS ANJOS E PRINCIPALMENTE DEUS COM SEU COLO COLHEDOR.
TODO O MAL,O SOFRIMENTO,A DO,AS TRAIÇÕES,AS FALCATRUAS, AS FALSIDAES,A MALDADE ,TUDO FICA PATA TRÁS....FELIZMENTE.
PERGUNTARAM SE EU IRIA.......COMO? SÓ SE FOSSE NAS GARRAS DE UM URUBU,QUE PASSASSE POR AQUI E ME DESPEJASSE LÁ EM SÃO PAULO,MAIS PRECISAMENTE NO CAMPO LIMPO,ONDE ESTÁ NOSSO EX-BISPO.
FIQUE NA PAZ TIA BEZINHA.JAMAIS ESQUECEREMOS OAMOR E O ACOLHIMENTO QUE A SRA DEU A CADA UM DE NÓS AÍ EM SUA MANSÃO.
QUE DEUS O ACOLHA COM TODO CARINHO  E AMOR ,AQUELE MESMOQUE A SENHORA DEDICOU A CADA UM DENÓS DURANTE ESTA PASSAGEM POR AQUI,QUANDO MAIS PRECISAMOS DE SUA ACOLHIDA E ORIENTAÇÃO.
PERDOE TIA,POR NÃO TER ME COMUNICADO MAIS COM A SEHNHORA DEPOIS DE MINHA SEPARAÇÃO. FICOU DIFÍCIL ATÉ OS CUSTOS DE TELEFONEMAS,MAS A SENHORA NÃO SAÍA DE NOSSOS CORAÇÕES.


QUE SUA ALMA E DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS,DESCANSEM EM PAZ.AMÉM


Nenhum comentário: