Olá meus amigos e amigas...
Semana próxima passada,fui saborear uma deliciosa folcaccia num estabelecimento famoso e,quase saí de lá com o estômago congestionado de bactérias das mais variadas possíveis .
A atendente que fazia o caixa era a mesma que fazia as " delícias" mas com um porém: siquer...atentem bem para isso...siquer lavava as mãos que,com a mesma eficiência que manipulava o dinheiro,abria com os dedos a massa.
Quando vi aquilo,pedi que parasse imediatamente pois era inadimissível o que ela estava fazendo.Ao que ela prontamente me repondeu: "Mas essa não é a da senhora!!!"
Eu lhe disse que não importava de quem fosse e se ela tinha noção do estava fazendo.Ela então foi,passou uma aguinha nas mãos e começou a preparar a minha.
Eu, é claro,fiquei alí observando ,se por acaso algo mais não faria parte do recheio,como uma cusparada,por exemplo.
Nós somos passivos demais e temos vergonha de exigir um mínimo de higiêne e respeito para conosco.É direito nosso e obrigação deles.
Cuidado minha gente.No mínimo deixemos lá o produto caso não queiram exigir os direitos mas,ainda é melhor do que passarmos mal em casa sem saber o porquê daquilo .Eu já havia pago e não quis apenas deixar por isso mesmo pois a farra iria continuar .Exigi que se cuidasse dalí em diante.
Um grande abraço a todos.
Sueli
Nenhum comentário:
Postar um comentário