quarta-feira, 6 de julho de 2011

Níver de alguém que nos faz feliz com o dom de sua vida.

Deus,em sua sua Infinita bondade,nos envia anjos para iluminar  nossas vidas enquanto aqui vivemos.
Devo agradecer meu mano primogênito por me auxiliar  em meu novo Blog e mais ainda por eu poder inaugurá-lo com o níver de outra pessoa muito amada,de alma nobre e ilumonada.
Hoje meu querido,é o dia em que Deus escolheu para você e,eu quero nesta data,pedir ao nosso Pai Celeste que derrame sobre você todas as bênçãos dos céus .Que sua vida possa melhorar a cada dia juntamente com a sua maravilhosa conversão.Saiba que Deus te ama muito e nós também.
Seja feliz,muito feliz,não somente hoje mas,em todos os dias de sua vida e que,todo o sofrimento que você tenha passado até hoje,se transforme em bênçãos.
Desejo de coração e oro  para que as pessoas que te rodeiam saibam te dar o devido valor.
Você é um dos amores de minha vida.
Parabéns e obrigada Senhor pelo dom dessa preciosa vida.
Te amo.
Sueli

Nenhum comentário: