quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia de Santa Filomena.......

Hoje,às 15:00 horas,haverá Missa de Santa Filomena em nossa Paróquia do Sagrado Coração.
Hoje é o dia dela.............10 de agosto..

Leve seus amigos,parentes,doentes e ,com fé receba uma graça.Vá vc tbém meu amigo e amiga.Creia na intercessão dessa menina que morreu jovem amando tanto a Deus.

Leve suas tristezas,suas dores,sua fragilidade,sua raiva ,sua imaginação tão perturbada muitas vezes até por falta de problemas e, veja  quanta gente sofre de verdade e 'mata um leão por dia"  para sobreviver.
Deixe lá ,perante seu altar,tudo aquilo que faz vc sofrer emocionalmente.Saia de lá   limpa.....
Adquira aquele óleozinho santo e use-o em suas enfermidades.Purifique o seu coração.

Hoje ,principalmente em seu dia,eu, pessoalmente , quero lhe fazer um pedido.Espero ser atendida,não para  mim,pois graças a Deus eu possuo discernimento e sempre busco curar minhas dores da alma com os recursos que Deus coloca em minha frente.Sim....Ele nos presenteia diariamente, mas nossos corações estão tão carregados depreocupações fúteis que siquer ouvimos a voz DELE.Precisamos entender que muitas vezes  nossa cura interior  está tão  perto d e nós,atravéz  das vozes dos amigos ,de pessoas que às vezes nem conhecemos e  as ignoramos.
Devemos ouvir e entender os sinais que Deus nos envia.
Desde que procurei orientações para iniciar minhas atividades no computador  há oito anos atrás,vejo diariamente corações transformados,Vejo verdadeiras conversões,corações empedernidos tornarem-se raros.Nós  crescemos quando deixamos a graça de Deus agir em nós mas,para isso,é necessário  deixar o copo vazio para que só entre a´gua pura,água abençoada.
Hoje temos esta oportunidade,aliás uma gde oportunidade.
Quando o Santíssimo passa por nós,"erroneamente "o tocamos mas,nem é necessário.Ele vê nossa alma,nosso coração em pedaços e Ele cura.Basta que vc acredite e tome posse dessa graça.
Nos veremos lá,com certeza do amor de Deus para conosco.

Ângela  Míriam....vc estará  lá comigo de joelhos dobrados e sinta aí distante geograficamente essa força.
Bjos a todos
Sueli
.

Nenhum comentário: