sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vamos pensar nisso nesse final de semana....Meditando sempre...

Todos nós desejamos um pouco de atenção e de consolo em momentos  difíceis.Porém,se esperamos receber isso das pessaos,terminamos desiludidos.
Jesus revelou-nos o Deus da Consolação ,qdo proclamou as Bem Aventuranças.Ele falou que seriam felizes os pobres,os mansos,os que sofrem por causa da Justiça e do  seu nome,os que choram,os perseguidos.Enfim,Ele prometeu felicidade  em situações,onde do ponto de vista humano só vemos o contrário.
Mas,como se alcança essa felicidade? Será somente no Paraíso?
Quando vivemos todas as situações somente por Deus,sem esperar nada de ninguém,nem mesmo um "obrigado",um reconhecimento,um pequeno gesto de consideração,essa consolação nos é dada diretamente por Deus e nada nos falta.O nosso coração está sempre na felicidade plena,aquela verdadeira.

Lembro-me sempre,quando  morava muito distante das pessoas queridas,e,quando chegava meu aniversário,eu sempre anotava o nome de quem havia se lembrado de mim e,qtas vezes,depois de me deitar,comentava com meu marido sobre as pessoas que haviam se esquecido ,ao que ele prontamente  respondia e aprendi para sempre: " Agradeça a Deus por aquelas que te ligaram e fique feliz por elas ."
Sempre penso assim e é assim que deve ser.Confiar somente no Amor de Deus.Ele não falha NUNCA.
Bom final de semana a todos vcs meus queridos amigos e amigas.
Gde abraço
Sueli

Nenhum comentário: