segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu níver...ontem......

__Amigos do Bloquinho.....
Ontem dia 07 completei mais um aninho de vida.Fui ao Sacrário agradecer a Deus pela saúde,pelas amizades,pelo trabalho honesto ,pela fé, enfim pelo presente da vida.
Depois  almocei com minha filha,genro netinho na barriga,e o Sílivio,meu grande e fiel amigo e meu anjo da guarda ,não só meu mas de muita gente.O restante do dia,atendi a uma infinidade de telefonemas.Era no skype,era no celular,era no fixo.
À tarde,de surpresa,Mariazinha e Edenil,minhas duas antigas amigas,vieram me abraçar.Como de costume,eu havia feito um delicioso bolo trufado de maracujá com morangos para quem me brindasse com a presença.
Hoje então abri  meus e-mails e vi mais uma grande porção de carinho e gestos de amor .E tbém no facebook.
Obrigada a todos.Que Deus derrame bênçãos sobre cada um  de vcs e sobre suas famílias.
Bjos,bjos,bjos.
Sueli_________________________________________
marizete também deixou este recado para você:
Querida prima Sueli,
Feliz aniversário, que seu dia seja de amor e paz.
Voce é uma guerreira e merece ser feliz.
um grande beijo no seu coração.
mari

Nenhum comentário: