terça-feira, 15 de novembro de 2011

Arte em crochê.......

Meu neto ganhou este lindo capuz,presente de uma aluna de sua mãezinha.
Eu,como necessito fazer  trabalhos assim tirei o modelo e o fiz com lã mesclada de azul,rosa,amarelo bebê.Está ficando lindo!
Estou pensando em fazer o mesmo modelito em trico.Vou tentar e esquematizar depois conto a todas vcs.
Caso alguém tenha este modelo em trico e não se importar em passar a receita,agradeço,assim terei mais um para meu estoque de artesanato e vendas.Necessito sempre de novidades para não perder  minhas clientes.
Agradeço a Deus  até pela  necessidade de produzir e  vender pois assim tbém ajudo minha mente sempre trabalhando para o bem e não ter tempo para divagar.
Até nas necessidades da vida temos que tirar proveito e ver o bem que existe em cada tropeço  e fazer dos obstáculos um trampolim.

Obrigada Senhor,eu tbém Te Amo.
" Tudo posso Naquele que me fortalece "

Sueli G. Rossetto

Nenhum comentário: