sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Herculândia,ontem,dia 03 de Novembro......

Ontem,dia 03 de Novembro,tive o prazer e a graça Divina de estar algumas horas com nossas amigas de infância e do coração,em nossa cidade querida:Herculândia.
Infelizmente o tempo foi curto demais e não foi possível visitar a todas as pessoas que amamos.Tinha que pegar a estrada de volta e,por precaução não gosto de dirigir a noite.Mas tivemos a grata satisfação de saborear  um delicioso almoço e um lanche da tarde maravilhosos,carregados de alegria,lembranças boas e acima de tudo o prazer da  amizade de vocês que, embora o tempo passe,a alegria é maior ainda qdo nos encontramos.
Precisamos e vamos voltar para poder rever a todas essas pessoas queridas,inclusive a D. Estrela que faz parte de nossa história e mora de verdade em meu coração.
Necessitei voltar rápido pois minha filha ainda não está com a prática necessária de cuidar do bebê e minha presença é indispensável.
Queridos amigos...me aguardem.Breve nos encontraremos para amenizar a saudade que tenho de todos.
Obrigada Kikuka,Alice,Suely pela calorosa recepção,pelos presentes ao Enzo e,a vc Sanae que mesmo estando mais distante não deixa de marcar sua presença com seu eterno carinho.
E tbém a Eiko sempre pronta em atender nossos pedidos.Sentiremos saudades com a sua partida para Minas.
Ana Maria,não foi dessa vez mas iremos breve,ok?
Bjos queridas amigas e...até breve.
Sueli

Nenhum comentário: