domingo, 27 de novembro de 2011

A tristeza chega hoje para minha querida amiga...

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,o Pai das misericórdias e Deus de toda consolação !Ele nos consola em todas as nossas tribulações,para que possamos consolar os que estão  em  qualquer tribulação,mediante a consolação que nós mesmos recebemos de Deus" ( 2 Cor 1,3-4)

Acabei de chegar de   uma triste viagem.Fui ao velório do filho de uma grande amiga.
Qta dor,qta tristeza,qto sofrimento!
Há menos de um mês lá estive para uma visita e passamos horas felizes  e  hoje não poderia deixar de ir novamente para uma despedida.Juntas na dor e na alegria. Assim é a verdadeira amizade.

Mauro Augusto Cabrini,51 anos,morador de Bauru mas tbém nascido em nossa querida terrinha do coração,Herculândia.
Amigos o aguardavam para uma festa e ele estava atrazado.Já se encontrava nos braços do Pai.

Minha querida Alice...Que Deus cuide muito bem desse seu coraçãozinho tão cheio de amor,sensível mas ao mesmo tempo vencedor.Que Ele permaneça ao seu lado a cada dia de sua vida fazendo-a se lembrar sempre que "Ele é o Caminho a Verdade e a Vida "e que seu filho querido agora está junto Dele.
Saudade sim,sofrimento ,não apesar dessa morte tão precoce.
Mas ,eu a conheço muito bem e sei o quanto vai sentir saudades.
Estou longe mas quero lhe dizer que minhas orações e meus pedidos a Deus  Nosso  Pai serão para você,minha querida amiga .
Conheço também sua fé inabalável nesse nosso Deus.
Paz e bem,minha amiga de sempre...
Meus sinceros sentimentos.
Sueli Garcia Rossetto

Nenhum comentário: