quinta-feira, 12 de julho de 2012

Carta de uma amiga que reside em Salvador...



Amigas e Amigos,
 
Estive desde da quarta-feira passada em um belo hotel no Leme no Rio de Janeiro - Golden Tulip Continental Quatro estrelas) ok ! E como andou meio frio (para quem mora na Bahia o Inverno do Rio e SP é um mega inverno) pois é apareceu uma tosse, um mal estar, febre às vezes e tudo em minha garganta e meu marido que é alérgico como eu foi o primeiro a ter o tal mal estar - amigos minha garganta fechou e muita tosse e noites terríveis e pensei em Gripes A, B, C, D, etc. mas nada no nariz - só tosses intermináveis e dor - ardência na garganta - imaginem desde segunda estava de cama mesmo e nem compras fiz ISSO É UM MILAGRE rsrsrsrs e ontem dei uma saidinha perto do hotel e me achei melhor mas ao deitar piorei de novo - e hoje de manhã pensei tem coisas nesse quarto (NOVO, AREJADO PERTO DO MAR, BEM DECORADO E COM DECORAÇÃO NOVA e não tem tapetes o que pode ser - me acendeu uma luz e LEMBREI-ME DE UMA MENSAGEM QUE ACREDITO TENHA SIDO MINHA QUERIDA AMIGA QUE AMA AVES E ENTENDE MUITO BEM E TEM UM BLOG ÓTIMO quem tiver interesse me escreva - SIM AMIGOS fui até a camareira e perguntei de que era os QUATRO  TRAVESSEIROS que ficam na cama todo o dia ? SIM AMIGOS OS TRAVESSEIROS SÃO DE PENAS DE GANSOS - além de maltratar demais os gansos retirando as penas que ficam infeccionadas e tem ácaros normais e quando retirados e sem luz e ventilação tornam-se fábricas de ácaros e bactérias e CLARO QUE ERA ISSO QUE QUASE ME MATOU ESSES DIAS NO RIO DE JANEIRO ! Então procurei o Gerente do Hotel e comuniquei a ele o prejuízo na minha saúde e a tosse era tanta que até sem ar eu ficava, o prejuízo de viajar para me divertir e fiquei doente graças ao CRIMINOSO TRAVESSEIRO QUE CAUSA SIM ALERGIAS GRAVES e ele me deu o email do gerente geral da rede (que é imensa) e eu gostaria de enviar junto a minha reclamação o texto SOBRE A DESGRACEIRA QUE É ESSE CRIMINOSO TRAVESSEIRO DE PENAS DE GANSO ! Quem tiver a mensagem FAVOR por favor mesmo ME REENVIE !
 
Obrigada a todos !
 
Ângela Míriam
 
( quem tiver,por favor,me envie......obrigada )

Nenhum comentário: