segunda-feira, 30 de julho de 2012

INVERNO....

     LEMBRO-ME QUE MEU PAI  NECESSITAVA DE LENHA EM UM  DIA DE INVERNO. ASSIM,procurou  uma árvore morta e cortou-a. Mas logo , na primavera ,viu desolado que , do tronco seco dessa árvore ,brotaram novos ramos.

   Meu pai disse :

  _ Eu tinha certeza  que essa árvore estava morta. Havia perdido todas as folhas no nverno . Fazia tanto frio que os ramos se quebravam e caíam ,não deixando nem um sinal de vida naquele tronco.

    E  voltando-se para mim,aconselhou-me:

   _ Jamais corte uma árvore no inverno. Jamais tome uma decisão negativa em tempo adverso. Nunca tome decisões importantes  quando você estiver com o ânimo alterado.   Espere.   Seja paciente . A tormenta passará .  Lembre-se  de que a primavera voltará.

                                                                                                                          ( Robert Schuller )

       ESPERE O BARRO SECAR .......
        

Um comentário:

curso de sedução disse...

Olá,bela história. gostei do blog. vou acompanhar...