terça-feira, 3 de julho de 2012

PREFIRO EM VIDA.....

PREFIRO QUE COMPARTILHES COMIGO UNS POUCOS  MINUTOS ,agora que estou viva,a uma noite inteira ,qdo eu morrer.
Prefiro que estreites suavimente minha mão,agora que estou viva,a que te debruces sobre mim, qdo eu morrer.
Prefiro que me telefones uma só vez,agora que estou viva,a que empreendas uma viagem inesperada, qdo eu morrer.
 Prefiro que me presenteies agora com uma única flor,agora que estou viva,a que me envies um lindo ramalhete,qdo eu morrer.
Prefiro que elevemos juntos uma oração aos céus,agora que estou viva,a uma Missa cantada e concelebrada,qdo eu morrer.
Prefiro ouvir um só acorde da guitarra ,agora que estou viva,a uma comovedora serenata,qdo eu morrer.
Prefiro que me dediques uma ligeira prece,agora que estou viva,a um poético epitáfio sobre minha tumba ,qdo eu morrer.
Prefiro desfrutar dos mais ínfimos detalhes ,agora que estou viva ,a ser motivo de grandes manifestações,qdo eu morrer.


,

Nenhum comentário: