sábado, 10 de agosto de 2013

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR.

                                           ORAÇÃO DE CURA INTERIOR


              SENHOR JESUS, Vós viestes para curar nossos corações feridos e problemáticos.

              Eu Vos peço para curar os tormentos que causam ansiedade em meu coração.
        
             Eu Vos peço,de modo particular, para curar tudo aquilo que for causa de pecado.
Eu Vos peço  para entrar na minha vida e me curar das feridas psicológicas que me foram  feitas nos meus primeiros anos de vida e das injúrias que elas causaram através da minha vida.
            Senhor Jesus,Vós conheceis os meus pesos.Eu os deposito todos no Vosso coração de Bom Pastor. Eu Vos suplico pelos méritos da grande ferida aberta em Vosso coração. - que cureis as pequenas feridas do meu coração.
             Curai, Senhor, as dores das minha memórias,para que nada daquilo que me aconteceu faça com que eu permaneça em dores e angústia ,cheio de ansiedade.
              Curai, Senhor, todas aquelas feridas que tem sido causa de todo o mal enraizado em minha vida.
             Eu quero perdoar todos aqueles que me ofenderam.
             Olhai para aquelas feridas interiores que me dificultam perdoar.
             Vós que viestes curar os aflitos de coração , por favor , curai omeu coração.
              Curai , Senhor Jesus , aquelas feridas internas que me causam doenças físicas.
         
             Eu Vos ofereço o meu coração.Aceitai-o, Senhor ,purificai-o, e dai-me os sentimentos do Vosso coração  divino. Ajudai-me a ser manso e humilde.

             Curar-me ,Senhor , da dor causada pela morte das pessoas que amo, o que me oprime. Dai-me a graça de  re-obter paz e alegria sabendo que Vós sois a ressurreição e a vida. Fazei-me uma testemunha autêntica da Vossa ressurreição, Vossa vitória sobre o pecado e a morte ,Vossa presença viva entre nós.
             AMÉM.

 ( Traduzido do livro " An Exorcist tells his story " do Pe. Gabriel Amorth.


Nenhum comentário: