sábado, 17 de maio de 2014

LEDA RAFAELLA,DIA 14 NO HOSPITAL........ACUDAM!!!!

DEU EM CRÔNICA, MAS PODERIA TER DADO EM COISA MUITO PIOR...
Quarta-feira, dia 14/05/2014, 12:40 pm.
Estava deitada na cama do hospital, ainda vestida e escrevendo no celular, aguardando a cirurgia no joelho que, haviam me avisado, seria depois das 14h.
Vieram me buscar, fiquei feliz, pois era mais cedo, coloquei toquinha, camisola tamanho PP, que me deram par ficar com a bunda de fora e tudo mais.
Fiz a mulherada rir até!! Mandei beijos e me despedí de todos que passavam pelo corredor e eu na maca, sendo empurrada pelo Fabrício, um negão enfermeiro gente boa, de 2 metros de altura, simpatissíssimo.
Foi qdo eu falei: "talvez eu volte"!! O pessoal riu e eu falei: "tudo isso por causa de um JOELHO"!!!
A maca parou na hora!!!
Fabrício, meu amigo e agora ex-negão, puxou minha ficha e viu que tinha pego a paciente errada!!!!!!!
Voltamos, comigo brincando com as pessoas do corredor , falando " estou voooltaaaandooo"... que não haviam me aceitado, que estavam me devolvendo e todos rindo!!
Ele me devolveu ao meu "leito hospitalar" e pegou a outra que ia operar a VESÍCULA!!!!!!
Tô rindo, mas a coisa é séria!!
Qdo voltei, liguei para a mamãe e falei: por enquanto cancele as orações!!!
Acreditam nisso??? Só comigo mesmo!!!

Nenhum comentário: