domingo, 18 de maio de 2014

SÁBADO,DIA 17/05/2014...MEU ENCONTRO COM AMIGOS QUERIDOS.....

DEUS, Em sua infinita bondade,atendendo ao meu pedido de me enviar alguns momentos de felicidade,generosamente me enviou dois.Fui fazer uma rápida visita aos meus amigos e filhos queridos e ,como não poderia deixar de ser,esses abraços verdadeiros de amor e carinho,me fizeram um bem enorme.Como é bom estarmos com pessoas que nos consideram de verdade,mesmo que eu não seja ninguém importante nessa vida.Mas,com certeza,sou muito amada e querida por Deus,pois ELE me envia sempre pessoas especiais para mim.Pessoas que estão sempre comigo,na dor,na alegria,nas comemorações,nas festas e em momentos de depressão. perto ou distantes,eles estão comigo e me amam .E isso faz toda a diferença.Com eles eu sinto a presença viva de DEUS NOSSO SENHOR,porque eles vivem para amar e amar com o mais puro amor.

Dr. Allan ,Carlinhos,Vincent,Assis,Celso,Edevaldo,Herbert.......obrigada amigos,por fazerem parte da minha vida.Obrigada pelas alegrias.Obrigada por se lembrarem de mim,principalmente em datas especiais quando sabem que eu estarei sózinha.Obrigada por terem escolhido a DEUS para amar e servir e com isso viver incondicionalmente à SUA PALAVRA .Eu também amo vocês e,apesar de poder fazer quase nada por vocês,mas,com certeza,vcs moram em um lugar muito especial do meu coração......Contem sempre comigo mesmo nas pequenas coisas,nos menores gestos e muito nas orações.

Carlinhos,estarei contigo dia 26 de Julho pela Santa Eucaristia.....Seja feliz,meu grande e fiel amigo de sempre.
— com Carlos Farias.

Nenhum comentário: