sábado, 3 de maio de 2014

OUTRO E-MAIL DO DR.LUÍZ GUIMARÃES BRANDÃO......


Em 2 de maio de 2014 11:46, <rossettosueli@ig.com.br> escreveu:


Veja isso.....Jamais imaginei que o sr. respondesse meu e-mail. Qta sabedoria e  humildade numa só pessoa. Isso realmente é raro hoje em dia. Tudo que se faz por aí,é mediante pagamento e o sr.se  presta  a ajudar as pessoas  gratuitamente.Eu devo agradecer a Deus por ter colocado tal pessoa em minha vida.
Vou procurar então no youtube,para ver se consigo rever tais entrevistas. Foi sensacional!!!
Muito obrigada pela gentileza da resposta e parabéns por ser uma pessoa especial nesse mundo que muitas vezes tenho vontade de desistir dele,tantas as coisas horríveis que vemos e ouvimos diariamente.
Grande abraço.

E AQUI A SUA RESPOSTA:

Re: projeto ajujda / resposta email
Sex. 22:39
"Minha amiga, eu que agradeço suas palavras de carinho, elas me motivam e dão força pra continuar minha caminhada como desejo.
Essa entrevista na RedeVida ter sido veiculada logo após a fala do Papa Francisco, na sexta feira santa e em horário nobre (22hs), foi muito importante, pois fez milhões de pessoas assisterem (pegamos uma carona na audiência do Papa). Com isso, pude levar essa mensagem de ajuda pra muita gente. Como lhe disse, já recebi milhares de emails e msg, todos muito carinhosos e vários querendo que eu vá dar as palestras em muitos lugares. Fico feliz demais com isso, mas infelizmente não dá para atender todos os pedidos, pois preciso trabalhar como todo mundo (sou cirurgião na área de odonto) e aos poucos vou tentando cumprir aquilo que estabeleci como missão em minha vida.
Se vc entrar no YouTube, é provável que encontre algo por lá... Nem sei o quê já foi postado naquele lugar, mas certamt algumas coisas vai encontrar. De vez em qdo, entre no site do Projeto (www.palavrasqueabracam.com.br) que sempre vai ser atualizado e acabará sabendo por onde estou e quais as novidades. Semana que vem já vou começar a dar a palestra nova (é a nona) que terminei a pouco tempo depois de qse 1 ano de muito estudo e dedicação. Ficou muito bonita e tenho certeza vai ajudar muita gente (é isso que mais desejo sempre). Só pelo título vc pode ter uma ideia: " A um passo do Céu - Fé, Ciência e a Continuidade da Vida" .  O cartaz oficial desta apresentação já está qse pronto e em breve estará no site junto com a sinopse. Lembrando sempre que nenhuma das minhas palestras está ligada a religião, elas falam de "amor", de "sentimentos",  que deveria ser o que de mais importante temos que aprender nessa nossa trajetória.
Mais uma vez agradeço sua atenção e carinho. "

EU QUE DEVO AGRADECER ,DR.LUÍZ GUIMARÃES.

Nenhum comentário: