domingo, 16 de junho de 2013

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO,ADRIANA E WILSON...

Meu querido marido Wilson Modesto Braga Junior...
Ha seis anos eu dava o sim mais importante da minha vida. Foram tantas alegrias, palhaçadas, perdi a conta de quantas vezes perdi o ar de tanto gargalhar com voce. Meu menino homem de sorriso fácil, coraçao de ouro, q tem uma gratidão enorme com todos e q só me faz ser melhor a cada dia.
Dia a dia q não é fácil, cada hora uma aventura diferente.
Mudamos muito neste tempo, por dentro e por fora. Estamos mais maduros, mais fofinhos, mais lindos, mais unidos. Nos tornamos Pais...
Meu Deus, somos Pais... Que responsabilidade... mas vc me ajuda a aprender com nossos filhos. Filhos q amamos mais q tudo, nosso sonho realizado em forna de criança q é o Enzo. Nosso presente de Deus pensado por Ele para nos mostrar q tudo é possivel para aqueles q Nele confiam. Quantas vezes nos decepcionamos em pensar q ele (Enzo) nunca chegaria. Mas chegou... Chegou chegando e abriu caminho para seu irmãozinho, nosso segundo milagre. Meu pequeno principe Lucca, de sorriso fácil igual ao seu, que completa hoje nossa família... Tudo foi pensado por Deus a partir de nosso sim dado no dia 16 de junho de 2007.
Obrigada por me amar.
E eu te amo, ah!!! Como te amo.
Vc me completa quando estamos juntos, quando cantamos juntos, quando sonhamos juntos, quando rimos juntos ou quando vc me assiste gargalhar por coisas bobas, quando dormimos cansados um ao lado do outro, quando me ajuda na escola, quando existimos ao lado um do outro.
Te amo sempre, te amo agora, te amo por toda a vida.
Com amor...
Sua esposa

Nenhum comentário: