terça-feira, 11 de junho de 2013

PERDÃO,SENHOR! ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM......

sueli
Entrada
x


Solange Garcia
00:46 (11 horas atrás)

para mim
Pela sua voz e seu jeito de falar vi que vc não está bem...
O mundo em que vivemos, hoje, para as pessoas de bem não está nada fácil...De todos os lados
somos cutucados...A desigualdade está demais...as injustiças as quais somos vítimas existem em
todos os momentos. Hoje e acho que sempre, o dinheiro fala mto alto. A sobrevivência neste mundo
está quase impossível...Estamos vivendo ou somos atores de um filme de terror dirigido por pessoas
incapacitadas e desleais...Temos que driblar a todo custo...
     Sabe Sueli, estou lendo a Bíblia todos os dias e cada dia confio mais em Deus nosso único Salvador.
Estamos aqui cumprindo a nossa meta e não sabemos por qto tempo ficaremos aqui neste mundo
que Deus nos deu de presente tão perfeito, tão lindo e que para a Sua decepção está sendo danificado
pelas mãos de pessoas mal agradecidas e más...
     Sueli, se vc olhar para trás verá que seu problema é pequeno. Confie em Deus Sueli, Ele faz milagres. Nós colhemos o que plantamos. Essas pessoas que mesmo dentro da igreja estão fazendo
os irmãos sofrerem, que são falsos, estão fazendo para eles mesmos. Tenha pena deles Sueli. Não sofras com isso não...Cuide apenas da sua plantação e verás como compensará a sua colheita. O resto, deixe que Deus resolva. Ele te ama Sueli, tenha certeza disto...Não vale a pena sofrer tanto...
Lembra qdo vc me dizia que a hora Deus é diferente da nossa...nada acontece por acaso e a cruz que carregamos é de acordo com o nosso ombro...Tenha fé Sueli. Vc vai superar. E o que vc precisar de mim, pode contar comigo.
    Tá bom sueli. Fique bem minha irmã, se dê valor pois vc tem mto.
     Bjs e fique com Deus.
    Deus te abençoe, proteja e ilumine.
obrigada Solange.....Estou na base de remédios que por sinal estão acabando.imgine o que será de mim.Meu único erro nesse mundo ,foi ser fiel a todos a s todas.não poderia tbém por ser leal,ficar impune.cada cabeça e uma sentença e a boca fala daquilo que o corção está cheio.fui humilada,escrachada,julgada e difamada por pessoas que acreditava 100%. a decepção foi grande  por quem me fez o mal,e avergonha que passei e por quem colaborou e muito também....mas não faz mal.deus é maior.mais uma vez passo por isso.confio em deus e espero minha recompensa no céu.
Siquero uma conversa,uma despedida,uma conversa séria com uma " amiga" que sabia de tudo,nada,nada.a té o ódio demonstrado em seu corpo quando me encontra casualnte.desvia o caminho e me vira o rosto.

Nenhum comentário: