terça-feira, 4 de junho de 2013

HOJE FAZ ANOS UMA GRANDE AMIGA.....ZUZA.

Sabe aqueles dias em que tudo dá certo desde a hora em que vc coloca o pé no chão?
Pois é, hoje foi assim!
Que delícia, amei cada momento desse dia e quero mais, muito mais dias assim!
Acho, seriamente, que a gente colhe o que planta e, como costumo dizer, acho que estou fazendo a "tarefa de casa" direitinho, pois as amizades, amores e todas as coisas boas que passam pela minha vida têm lugar garantido em minha alma e coração!
Às vezes me pego pensando em como gosto de viver e não só viver simplesmente, mas sim intensamente.
Viver é para poucos...passar pela vida é para quem não aprecia cada gesto que está no ar, cada energia demandada, cada sorriso deixado no caminho, cada gargalhada na próxima esquina, cada lágrima que deixamos cair para brotar uma nova emoção... enfim, a vida é um presente lindo e a cada momento menos alegre que passo, logo em seguida me levanto e recomeço de onde parei, pois acredito em cada passo que dou!
Pq estou falando isso? Pq vcs fazem parte de muitos momentos desses todos que descreví acima...
Então, por hoje e por muito mais tempo... OBRIGADA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu é que agradeço e fico honrada em saber que um texto meu seja digno de postagem em seu blog, querida!
Aproveitem a tarde e comemorem muito o aniversário e a vida de todas! Bjssssssssss