segunda-feira, 8 de abril de 2013

CEMITÉRIO DE PINDAMONHANGABA


sábado, 6 de abril de 2013

ESTA É MINHA MÃEZINHA......

POSTADO POR SÉRGIO EM SEU BLOG...........


A D. Eufêmia, mãe deste "escrevinhador", repousa nas imediações da morada do grande Mazzaropi, local em que também repousarei. 

Esta lichieira, cuja muda ganhei há algum tempo e, com a ajuda do administrador local,  a replantamos em substituição a uma árvore que havia secado, assim, quando alguém lá comparecer para uma "precezinha",
tão necessária para aplacar os meus pecados, saboreará algumas deliciosas lichias. 

Minha ideologia, ratificada além túmulo.





Hoje fui até o cemitério de Pinda para ver como está a minha lichieira, já tem quase dois metros. a fotografei e colhi duas poses do túmulo do Mazzaropi.
Grande abraço e obrigado Carol.









Nenhum comentário: