sábado, 27 de abril de 2013

SANDRINHA...ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ.

“Hipertensão”
...E dentre tantas surpresas que a vida nos apresenta, lindas e maravilhosas ou ruins e muito tristes, qdo eu estava vivendo “ e eles casaram e viveram felizes para sempre”, com nossa família querida....q apesar dos percalços da vida, sempre enfrentamos tudo juntos, colocando Deus à frente e com Suas Graças, vencemos, fui surpreendida com isso...
Você parte desta vida de repente, sem eu te ver...sem explicação nem despedida, sem mais nem menos...como??!!!
Eu fazia planos para nossas “bodas de prata” e renovação dos votos do matrimônio na pequena, nova e linda Capela da Igreja São Bento, no dia de Nossa Sra de Fátima...e então o sonho virou pesadelo, “PARAMOS POR AQUI”...
E eu sem acreditar, não queria acreditar...e continuei vivendo com vc ao meu lado, de todas as formas q vivemos e q ainda não vivemos, lembrando nossos planos, até para qdo ficássemos mais velhos e as crianças tivessem crescido, viajaríamos de moto....rs...e durmo e te encontro em meus sonhos...e te procuro.... e te sinto...e sonho acordada... e em todas as músicas q ouço, te vejo dançando...romântico, descontraído, engraçado... e nos vejo dançando....mesmo qdo estou distraída, estou com vc...não sei o q é isso Senhor...não dá pra não pensar...não sei viver minha vida sem considerar vc...pq te amo.... eu só sei q te amo, como sempre te amei, eu só sei te amar, e independente da vida e da morte, continuo te amando, não sei viver diferente....EU NÃO PAREI POR AQUI MEU LINDO, continuo vivendo esse amor.... necessitando de vc querido, da sua força e sabedoria, de seu amor e proteção....infelizmente...queria poder te deixar....q pena ....
Esse é um texto q não tem um ápice de emoção, não tem como gritar nas palavras...mesmo pq não adiantaria...só pioraria de todas as formas possíveis e imagináveis...talvez seja um pecado diante de tanta coisa linda q Deus nos concedeu viver...nossos momentos, nossos meninos lindos....me perdoe Senhor...mas o amor não se esgota...é egoísta e quer sempre mais... não podemos questionar os desígnios de Deus, aprendemos que se foi assim, era pq tinha q ser...para nosso bem...Q Deus Pai amado me ajude a assimilar e aceitar isso... para sua paz...para minha paz...para paz de nossos meninos e de nossa família.....como vc me disse no sonho...” A gente sabia e a gente quis” ...q nosso amor me nutra até o fim dos meus dias....
Até um dia....espero....Amém.
 
( Nossa querida prima que perdeu o marido ainda tão jovem.A saudade dói e muito.)

Nenhum comentário: