sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DIA DO MÉDICO.......


18 de outubro - DIA DO MÉDICO E DIA DE SÃO LUCAS - PADROEIRO DOS MÉDICOS
ORAÇÃO DO MÉDICO
Ó Mestre, eu te agradeço porque me entregaste a missão de exercer a medicina, restituir a alegria de viver às pessoas que me são confiadas a qualquer hora, momento e lugar.
Ofereço-te a minha vocação de servir a sociedade como instrumento de tua providência como instrumento de tua providência. Grandes são os avanços da ciência, mas também são inúmeros os desafios à limitação humana que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria e fidelidade ao juramento que fiz.
Ó Deus da vida! Ilumina-me e faça de mim um mensageiro de misericórdia e esperança....Ver mais
PARABÉNS AO DR.SEGALLA,MÉDICO MEU E DA MINHA FILHAALÉM DE AMIGO.
OBRIGADA PELA ATENÇÃO E CONSIDERAÇÃO QUE O SENHOR TEM CONOSCO.
PARABÉNS AO DR. LUÍS EMED, PELA SUA DEDICAÇÃO PARA COM TODOS OS AMIGOS DE NOSSA CIDADEE PRINCIPALMENTE POR TUDO QUE VC FEZ PARA O MEU IRMÃO.JAMAIS ESQUECEREMOS TANTO AMOR.
CRIO QUE SÃO ESSES DOIS POIS, HOJE ESTÁ DIFÍCIL CONSEGUIR UMA CONSULTA PELO PLANO DE SAÚDE E,QDO CONSEGUIMOS,NO RETORNO ELE JÁ DEIXOU O PLANO.E AS CONSULTAS SÃO FEITAS EM TRÊS MINUTOS,MALDANDO TEMPO DE PRONUNCIAR O SEU NOME.
É ....ESTÁ DIFÍCIL.PORTANTO A CADA DIA ADMIRO MAIS ESSESDOIS MÉDICOS E AMIGOS.
PARABÉNS PELO DIA DE VCS.

Nenhum comentário: