quinta-feira, 24 de outubro de 2013

LAURA BORTOLOTTO...PARABÉNS AMIGA...ADOREI! 1234 SEMPRE.

Quando escolhi esta vida, diga-se nascer, crescer e evoluir, sabia que seria de muitas lutas, mas tambem de muitas glorias.
Entao, comecei a construir um pequeno castelo...
Me cerquei das melhores pessoas, a comecar pelos meus Pais, dignos, justos, amaveis, sabios. Encontrei o verdadeiro amor, simples, puro, vivo, e junto de meu marido construi um LAR.
Cai e levantei por diversas vezes, mas sempre lutei!!!
E o meu pequeno castelo foi crescendo...
Construi uma familia e encontrei a felicidade na sua forma mais plena...nasceu Gabriela, menina meiga, de um coracao imenso, de uma ternura unica. Pude provar o amor em sua forma incondicional, magnifico!
E o castelo continuou crescendo...e Deus me proporcionou mais uma vitoria, mais uma filha. A tao desejada e bela, Isabela. Especial como so ela pode ser.
Durante todo este percurso, durante a construcao deste meu castelo, estive rodeada de pessoas iluminadas, cada uma com sua historia, com sua experiencia, com suas vitorias e derrotas. Estive cercada de AMIGOS. E o mais importante...continuo cercada deles. Continuo recebendo diariamente a energia e o carinho de cada um deles.
Hoje, aos 35 anos, agradeço mais uma vez, a Deus, aos meus Pais, ao meu marido, as minhas filhas, e em especial aos meus AMIGOS, por estarem ao meu lado na construcao deste meu pequeno, grande castelo.
Agradeco a cada AMIGO pela mensagem de Feliz Aniversario, pelo carinho, pelos desejos de saude, paz, amor e tantos outros. Obrigada! Sintam-se abracados!
E aos amigos vocenianos, meu melhor 1234!!!

Nenhum comentário: