quarta-feira, 15 de maio de 2013

HOMENAGEM DA ALINE PARA KELLI...



Hoje faz uma semana que a Kellen foi morar no Céu... Nesses dias todos fiquei refletindo sobre muitas coisas e sentindo muito por não ter visto mais a minha amiga e porque não poderei reparar agora o erro de permitir que coisas pequenas e correrias do dia a dia deixassem nosso contato tão raro. Ela foi uma grande amiga do final da adolescência e tudo que aprendi com a Kellen fez e continuará fazendo a diferença em minha vida. Nos perdemos de vista por bastante tempo, mas nunca a esqueci e um dia resolvi procurá-la, pedi perdão por aquele distanciamento sem motivo e por parecer que eu não tinha valorizado a amizade dela e tudo o que representa pra mim. Essa foto é do nosso reencontro, em dezembro de 2009. E há uma semana, enquanto chorava a perda física da amiga, agradecia a Deus por tê-la conhecido e pela chance de ter me desculpado e dito o quanto a amizade dela era especial. É uma pena que a gente demore tanto pra entender e investir no que realmente importa. Mesmo depois de um reencontro tão feliz não consegui manter a convivência como eu gostaria. E penso agora em tantas pessoas especiais que tive a honra de conhecer, como a Kellen, mas deixo de demostrar o quanto são queridas e importantes; deixo o tempo, os problemas bestas, as ocupações todas me privarem de mandar uma mensagem, de combinar um encontro, de conviver e partilhar a vida, de rir ou chorar junto, de dar um abraço... Acredito que quando eu for para essa nova etapa da vida que chamamos de morte, o que de fato vou levar serão os afetos, todo amor dado e recebido, a experiência das relações que me fizeram crescer, os aprendizados que de verdade me ajudaram a construir algo bom neste mundo. Desejo para mim e para meus amigos que Deus, as pessoas que amamos, aquele que necessita e os bons sentimentos estejam no topo das prioridades, pelo menos em boa parte do tempo que cada um tem neste mundo.
ALINE MENDES  PELO FACEBOOK.....
OBRIGADA ALINE POR PERMITIR POSTAR SUA HOMENAGEM À NOSSA QUERIDA KELLI.ELA PARTICIPAVA DO CORO " PER VOI" ,COM A ADRIANA ROSSETTO.QUE DEUS A TENHA ,QUERIDA KELLI E DÊ CONSOLO À SUA FAMÍLIA E SEU NOIVO......VC FICARÁ PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.
( Para quem não a conhecia,Kelli é a morena da esquerda de quem olha a foto)

Nenhum comentário: