domingo, 12 de maio de 2013

PARA UMA AMIGA ESPECIAL.......

Gratidão de Amigo


“Pela amizade que você me vota;
Por meus defeitos que você nem nota;
Por meus valores que você aumenta;
Por minha fé que você alimenta;
Por esta paz que nós nos tramitimos;
Por este pão de amor que repartimos;
Pelo silêncio que diz quase tudo;
Por este olhar que me reprova tudo;
Pela pureza dos seus sentimentos;
Pela presença em todos os momentos;
Por ser presente, mesmo quando ausente;
Por ser feliz, quando me vê contente;
Por este olhar que diz "amigo vá em frente“;
Por ficar triste quando estou tristonho;
Por rir comigo, quando estou risonho;
Por repreender-me quando estou errado;
Por meus segredos sempre bem guardados;
Por seu segredo, que só eu conheço;
Por achar que apenas eu mereço;
Por me apontar para Deus a todo instante;
Por esse amor fraterno tão constante;
Por tudo isso e muito mais eu digo;
Deus te abençoe meu querido amigo.‘‘
(Sueli Rossetto)

Nenhum comentário: